Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

O vereador Hiram Gomes (PSDB) e os demais parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Palmas foram homenageados nesta quinta-feira, 1, pelo Dia Nacional do Vereador. A solenidade foi prestigiada por familiares, amigos e representantes do legislativo estadual.

A sessão solene, marcada por uma homenagem ao ex-vereador José Hermes Damaso (in memoriam), contou ainda com a participação do Coral Nobre, da Defensoria Pública  do Tocantins.

Hiram Gomes recebeu placa em homenagem ao Dia do Vereador das mãos da esposa Rosângela Lara. Para ele, o reconhecimento reforça a responsabilidade que tem como cidadão e representante do povo na Câmara Municipal. "Mais do que uma honraria, é um lembrete da extrema responsabilidade imposta aos que exercem o cargo de vereador, como primeiro interlocutor político entre o povo e a administração pública”, ressaltou.

Presenças

Do legislativo estadual, participaram da sessão especial na Câmara Municipal de Palmas os deputados estaduais Osires Damaso, presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Siqueira Campos, Mauro Carlesse e Valdemar Júnior.