Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A necessidade de apreender a empreender tem sido utilizada pelos novos empreendedores e empresários consolidados no mercado como combustível para motivar a busca pela qualificação em cursos de empreendedorismo. Com isso, o Sebrae em Gurupi abre as inscrições para o curso Como Conduzir Negociações Eficazes, que será realizado entre os dias 19 a 22 de outubro no auditório do Sebrae.

O curso terá como foco criar condições para que os participantes desenvolvam competências gerais em estratégias de negociação e habilidades comportamentais que os permitam atingir com eficiência os resultados almejados. Os participantes receberão lições em conceitos e técnicas de negociação, estilos de negociadores e fontes de poder, negociação ‘ganha-ganha’, entre outros temas que irão contribuir na construção dessa habilidade nos empresários.

Para obter mais informações sobre os cursos do Sebrae, os interessados deverão ligar gratuitamente para a Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800, ou na unidade de Gurupi. 

Tags: Gurupi, Sebrae