Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Objetivando a prevenção e combate ao uso de álcool, tabaco, crack e outras drogas, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza na próxima sexta-feira (23), às 8h, no Espaço Cultural (antigo Pioneiros Mirins), a 5ª edição da “Amostra sobre as Drogas”.

O evento que conta a parceira da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Políticas sobre Drogas, acontecerá de forma lúdica, divertida e interativa através de palestra musical ministrada por Hélio Gomes, da cidade de Botucatu-SP, que irá apresentar um novo conceito em palestra, usando a arte musical para informar e formar pessoas presentes no evento, sendo um verdadeiro show de humor, conteúdo e informação.

A proposta é ensinar as crianças e os jovens quais são as consequências e danos causados pelo uso de entorpecentes. Essas experiências irão acontecer através de recursos lúdicos com experimentos sensoriais e artríticos.