Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Clifton Morais

Agora quem passa pelas ruas de Gurupi vê uma cidade mais iluminada. A decoração de natal está nos principais pontos da cidade. A inauguração aconteceu na noite desta última quarta-feira, 11. Os pisca-piscas e a decoração vão ficar até o dia seis de janeiro.  

Para o prefeito Laurez Moreira, o clima de natal além de deixar a cidade mais bonita, os comerciantes ficam mais animados para vender e a comunidade inspirada para ir às compras de final de ano. “Queremos a Capital da Amizade e da Prosperidade mais bonita e aquecida economicamente”, afirmou o prefeito Laurez Moreira.

A inauguração de natal aconteceu no centro da cidade, além da presença da comunidade, também teve a participação de 14 deputados estaduais e de vereadores de Gurupi.

Todo o centro comercial e praças estão enfeitados com as luminárias e outros utensílios natalinos. O parque mutuca ganhou uma decoração especial, a vila do papai-noel com uma estrutura natalina diferenciada.

A estudante Marcia Guedes, estava na inauguração e disse que ficou encantada com a estrutura este ano. “A decoração realmente me surpreendeu, nossa cidade está bonita, vim logo tirar umas fotos e demostrar o orgulho de ser gurupiense”, opinou a estudante.