Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas) realizará nos dias 19, 20 e 21 de novembro o primeiro “Feirão Seu Nome Limpo”, no auditório da entidade. A proposta do evento é diminuir a inadimplência das lojas participantes e ajudar o comprador a quitar suas dívidas. Durante os dias do Feirão o cliente terá até 70% de desconto nos juros.

 Quem tiver contas a pagar nas lojas Maranata, Economia, Ferpam, Minas Tecidos, A Real Tecidos, Dinâmica Calçados, Perfil Calçados, Black Out, Valadares Comercial Senac, Banco do Empreendedor - BEM (antigo Prodivino) e a empresa Equipe Cobranças representando a Brasil Card, Grupo Renacor,

Grupo Fabiano, Marca Motors, Grupo Disbrava, Léo Madeiras, Eletroferraguista, Assessoria Condominial Torre, Serraverde, BellaPlanta, Irmãos Meurer, Grupo Marola (Posto Trevo), Fenix Distribuidora de Bebida, Técnica Engenharia, CEACOP, Gaia Interiores e Material de Construção Samom, terá a oportunidade no “Feirão Seu Nome Limpo”, de quitar a sua dívida.

 O presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, destaca a meta do Feirão. “Atualmente temos mais de 230 mil contas a serem recebidas em Palmas, desse número, mais de 34 mil são nas empresas que participarão do Feirão. Acreditamos que, com o Feirão Seu Nome Limpo, esse número possa diminuir significativamente. As pessoas quitando suas dívidas agora, terão maior poder de compra para o final do ano, garantindo os presentes de Natal e Ano Novo”, salientou o presidente.

 O “Feirão Seu Nome Limpo” é uma realização da CDL Palmas em parceira com o SPC Brasil, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e a Faculdade Católica do Tocantins.