Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Magno Martins Pires, prestigiou nesta segunda-feira, 15, a posse do novo presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Gonçalves de Melo.

A cerimônia realizada em Belém também contou com a presença do governador Marcelo Miranda e a primeira-dama, deputada Federal, Dulce Miranda e demais convidados.

Marivaldo Melo é funcionário de carreira do Banco da Amazônia desde de 1999. Já passou pela superintendência do Acre, Pará e desde 2013 atuava no Tocantins.

A indicação de Marivaldo para a presidência nacional do Banco ainda em agosto desse ano foi comemorada por empresários da indústria tocantinense.

Roberto Pires diz que o gestor sempre contribuiu para alavancar a agroindústria do Estado. "É uma honra poder prestigiar a posse de Marivaldo Melo. Como representante da indústria posso afirmar que ele tem a experiência necessária para ajudar a desenvolver não só a nossa região, mas todo o Brasil", comentou o presidente do Sistema Fieto.

Natural do Amazonas, Marivaldo já passou por todos os cargos de gerência do banco.