Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 25, policiais militares do serviço operacional da cidade de Alvorada/TO, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar frustraram uma tentativa de furto qualificado na agência do Banco do Brasil. Dois homens se evadiram com a chegada da PM.

Operadores da central de monitoramento do banco acionaram a PM de Alvorada para averiguar uma violação do sistema de segurança da agência bancária. Durante a averiguação, quando os militares se aproximavam do prédio, perceberam dois indivíduos em fuga, saindo de dentro da agência.

O local foi cercado para verificar se ainda havia mais criminosos no seu interior, bem como as condições da agência, entretanto não se encontrou nenhuma pessoa durante a averiguação. Mas constatou-se que os criminosos tinham feito uma abertura na parede de acesso aos caixas eletrônicos e iniciado a violação de um deles com o uso de um maçarico, que foi deixado no local, todavia, o furto não se consumou.

A rápida intervenção da PM frustrou a ação criminosa, cujas imagens capturadas pelo sistema de segurança serão repassadas para a Polícia Federal a fim de procederem com as investigações peculiares.