Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Uma equipe de policiais militares que realizam estágio do III Curso de Intervenção Rápida ostensiva (CIRO), localizou na Quadra 704 Sul, Alameda 04, cidade de Palmas, no final da tarde desta última quarta-feira, 25, um automóvel Mitsubishi Lancer, cor prata, placa de Palmas/TO, com registro de furto.

Durante policiamento na região os policiais se depararam com o veículo e verificaram os dados, momento em que constataram que o carro havia sido furtado no dia 23/11/2015 no estacionamento da Faculdade Ulbra. A Perícia Técnica foi acionada e o veículo posteriormente encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Também em Palmas, a Polícia Militar localizou na tarde de terça-feira, 24, a motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, com registro de furto. Depois de uma denúncia anônima os policiais encontraram o condutor e o veículo no Condomínio Vila do Sol. O homem disse aos policiais que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 500,00. Suspeito e veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. No local foi constatado que o acusado havia furtado o veículo.

Outro veículo foi apreendido em Palmas pela PM, na Quadra 104 Norte, Avenida NS – 02, durante patrulhamento de rotina, na quarta-feira, 25. No local os policiais apreenderam uma motocicleta Titan 150, de cor azul, que estava com a placa adulterada. O veículo foi encaminhado à Delegacia

Gurupi

Na madrugada de quarta-feira, 25, na cidade de Gurupi, a PM localizou a motocicleta Honda Pop, de cor preta, com registro de furto. O veículo foi encontrado abandonado durante patrulhamento de rotina na Avenida Goiás. A moto foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências legais.

Guaraí

Ainda na quarta-feira, 25, em Guaraí, a PM localizou uma motocicleta Honda CG 125, de cor verde, placa de Guaraí/TO, com registro de furto. O veículo foi encontrado no Setor Centenário, em poder de dois indivíduos, um de 19 anos e o outro menor, 16 anos. Os indivíduos e a motocicleta recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Mateiros

Já na cidade de Mateiros, também na quarta-feira, 25, durante patrulhamento de rotina na Avenida Bahia, centro da cidade, uma equipe da PM recuperou a motocicleta Honda 125, de cor roxa, placa de Palmas/TO. Durante abordagem os policiais verificaram que a motocicleta era objeto de furto/roubo, ocorrido no dia 12/10/2015. Veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Araguaína

Na noite da última segunda-feira, 23, por volta das 19h, policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar recuperaram uma motocicleta Honda Biz, cor preta, roubada no setor Planalto em Araguaína, momentos após o crime. A ação ocorreu após a PM ser acionada pela vítima, que informou as características dos acusados. De posse das informações, as equipes intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar a motocicleta estacionada na Rua I, setor Couto Magalhães. Os suspeitos não foram localizados. Diante dos fatos, o proprietário foi informado e o veículo conduzido à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.