Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Homens do Destacamento da Polícia Militar do município de Itacajá, subordinados ao 3º BPM, em conjunto com a Polícia Civil, realizaram três prisões na noite desta última terça-feira, 1º de dezembro.

Na primeira ocorrência, em Itacajá, foram presos dois rapazes, um natural de Pedro Afonso e outro de Itacajá. Eles são acusados de efetuarem disparos com uma arma de fogo contra um fiscal de trânsito do município.

Com os dois foi encontrada uma espingarda cartucheira, de calibre ainda não identificado, possivelmente a arma utilizada no crime, além de uma moto com registro de roubo, e um carro usado durante a fuga.

A dupla foi levada para à Delegacia de Polícia Civil de Itacajá, onde foram realizados os procedimentos legais.

Já no povoado Alto Lindo, município de Goiatins, a equipe do Destacamento da PM de Itacajá prendeu, após denuncia anônima, e também com apoio de policiais civis, um jovem por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições intactas e mais seis na residência de sua avó. O jovem, natural de Brasília (DF), foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itacajá para as providências necessárias.