Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Magno Martins Pires, participou na noite desta última quinta-feira, 3, da posse da nova diretoria do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema FIEMT), presidida pelo industrial Jandir Milan. O grupo conduz as ações da entidade até novembro de 2018.

Jandir Milan está na presidência do Sistema FIEMT desde 2012 e entre as conquistas da entidade, durante sua liderança, está o reconhecimento nacional do Senai/MT por quatro anos consecutivos com o melhor desempenho do país. A reeleição ocorreu no início de outubro.

O evento contou com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, autoridades políticas e presidentes de federações de todo País. “É uma honra prestigiar o reconhecimento do trabalho do presidente reeleito Jandir Milan à frente da defesa dos interesses da indústria de Mato Grosso, que convergem com as bandeiras do Tocantins e da indústria brasileira”, disse Roberto Pires.