Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o decreto de recesso administrativo do prefeito da Capital, Carlos Amastha, os servidores públicos municipais trabalharão em regime de escalas. Sendo metade na semana de Natal e a outra parte na de Ano Novo. Será ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro a partir do meio-dia, enquanto nos dias 25 de novembro e 1º de dezembro são feriados nacionais.

Com a publicação do decreto no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira, metade dos funcionários entrou em recesso ontem e ficará até o próximo sábado, já a outra turma não trabalhará do dia 28 de dezembro ao dia 2 de janeiro de 2016.

Por não ser ponto facultativo, os prazos relativos a processos administrativos, serviços internos e externos e procedimentos licitatórios seguem de acordo com o cronograma já estabelecido, portanto não sofrerão alterações, informou a Prefeitura.

Governo

A administração estadual foi procurada, através da Secretaria Estadual da Comunicação, mas não havia se manifestado até o fechamento desta edição a respeito do funcionamento dos órgãos estaduais neste fim de ano. Os órgãos ligados ao Poder Judiciário entraram de recesso ontem e só reabrem no dia 7 de janeiro.