Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Telemática do Campus Palmas, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). São oferecidas 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 01/02/2016. 

Os interessados em se inscrever devem preencher o formulário de inscrição, disponível pelo link: www.ifto.edu.br/visualizar.php?id=906 . O formulário de inscrição, juntamente com os documentos listados no edital, deverão ser entregues em envelope lacrado e entregues no horário das 8h às 18h, no setor de protocolo, do Campus Palmas.

O curso de especialização em Telemática é da área de ciências exatas e é gratuito. Entre os objetivos do curso estão: Propiciar aos profissionais das áreas de telecomunicações e de informática um conhecimento integrado nos dois campos; Promover a melhoria no desempenho profissional dos participantes, capacitando-os para a adoção de técnicas que visem uma maior otimização e qualidade dos processos tecnológicos; especializar e/ou atualizar tecnicamente profissionais que atuam na área de tecnologia para otimizar/aperfeiçoar a comunicação digital. 

Mais informações podem ser conferidas no edital, pelo palmas.ifto.edu.br . 

Tags: IFTO, Telemática