Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor suspeitos de tentarem latrocínio contra um lavrador de 86 anos, morador em uma fazenda no município de Miracema do Tocantins.

Segundo uma testemunha e a vítima, um pedreiro de 37 anos, um lavrador (30), uma doméstica (26) e um menor de 17, passaram toda a manhã da última terça-feira (29), na casa do idoso, onde fizeram comida e depois de almoçarem saíram em rumo ignorado. Por volta das 16h eles retornaram e sem motivo aparente efetuaram um disparo de arma de fogo tipo “flober”, que atingiu as costas do idoso que foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital Regional de Miracema.

Após várias abordagens a Polícia Militar localizou o menor infrator trafegando em uma bicicleta às margens da TO-445, próximo ao córrego Landi. Em seguida a mulher foi localizada em uma estrada vicinal também em uma bicicleta. Nas proximidades do local foi localizada uma terceira bicicleta.

Ainda em diligências as equipes abordaram os outros dois suspeitos, sendo conduzidos os quatro, as bicicletas e um facão para a Delegacia de Polícia Civil, onde os dois homens foram autuados e o menor apreendido.