Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Marcos Filho

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer prestigiará os artistas da terra na programação de Réveillon 2015. São várias atrações musicais que vão se apresentar na Praça do Noroeste, dia 31, a partir das 20 horas. 

A programação iniciará às 20 horas, com a apresentação da Banda de Pop Rock, The Norths, na sequência é a vez da Banda Swing do Negão, que fará a contagem regressiva, a meia noite. Também subirá ao palco, Wanderlei Show e Bola da Guitarra e outros cantores regionais.
Atrações culturais como capoeira, hip hop, skatistas e outros fazem parte da programação.

Swing do Negão 

Com oito componentes, a banda Swing do Negão gravou em 2015 seu primeiro CD, e o segundo trabalho da banda já está quase pronto com previsão de lançamento em 2016. A Banda tem apenas dois anos e já realiza shows no Tocantins e cidades circunvizinhas de Para e Maranhão.

The Norths

De Araguaína, a Banda The Norths canta em barzinhos. No estilo Pop Rock vem conquistando muitos fãs pela cidade e cidades circunvizinhas de Pará e Maranhão onde realizam shows. A Banda tem como vocalista o cantor Thell Lima, o guitarrista Leny, no contra baixo, Marcos Levy e no Teclado Edney Farias.

Programação

20 horas:Banda The Norths
22 horas: Swing do Negão, na contagem regressiva para a chegada de 2016
Meia noite:Wanderlei Show e Bola da Guitarra e em seguida, outros cantores regionais.