Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foi prorrogado para o próximo dia 12 o prazo para se inscrever e concorrer a uma vaga para trabalhar no projeto Segundo Tempo Padrão da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj). O prazo anteriormente se expirava no dia 4 de janeiro, mas devido a um problema no servidor, onde está instalado o sistema de inscrição, a comissão organizadora da seleção das vagas resolveu prorrogar as inscrições até a próxima terça-feira, 12. Em função disso, haverá alteração em todo o processo e no cronograma do projeto.

A Comissão informa ainda que os candidatos que realizaram as inscrições e não anexaram os documentos – requisitos necessários – deverão fazê-lo para que não haja indeferimento da inscrição.

O edital foi lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj), no dia 30 de novembro do ano passado, para a contratação de professores de Educação Física/Esporte, monitores de esportes cursando o 5° período, coordenador pedagógico para Palmas (formação em Pedagogia ou Educação Física) e assistente administrativo para Palmas (Ensino Médio completo ou curso Técnico), para trabalhar no Programa Segundo Tempo Padrão. O total de vagas são sete para professores, sete para monitores, um para coordenador pedagógico e um para assistente administrativo.