Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A comissão organizadora do processo seletivo dos cursos do Ensino Superior do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins divulgou nesta segunda-feira, 11, o resultado final do certame (veja link abaixo).

Para garantir o direito a fazer sua matrícula, os candidatos aprovados deverão realizar pré-matrícula, entre os dias 11 e 12 de janeiro, somente pelo link disponível no site paraiso.ifto.edu.br.

As matrículas dos aprovados nessa primeira chamada deverão ser entre os dias 12 e 14 de janeiro, das 8h ao meio dia e das 13h às 17, no Campus Paraíso do Tocantins, acompanhado pelos pais ou responsável, quando o candidato for menor de 18 anos.

Importante

Só poderá efetuar sua matrícula o candidato que apresentar o comprovante de pré-matrícula.

Os candidatos que não concluírem o Ensino Médio até a data da matrícula, poderão apresentar declaração fornecida pela Instituição de Ensino constatando que está cursando o Ensino Médio, com previsão de conclusão do curso no Ano Letivo de 2015.

Serão aceitas declarações com o a data de emissão dos últimos 30 (trinta) dias. Somente após a apresentação da declaração de conclusão de curso, a matrícula será efetivada. Caso o candidato não apresente a documentação de conclusão do Ensino Fundamental após o prazo estipulado, o mesmo será eliminado automaticamente do certame.

Resultado Final Ensino Superior