Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após um roubo ocorrido na madrugada deste sábado, 16, em um posto de combustíveis localizado no entroncamento da Avenida Bernardo Sayão, em Araguaína, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator, de 17 anos, suspeito de envolvimento.

No local as vítimas informaram que trabalhavam, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta preta, que ficou com o condutor no pátio do estabelecimento enquanto o passageiro desceu com uma arma em punho e anunciou o roubo, mandando que todos entregassem dinheiro e celulares. Em seguida os dois fugiram levando das vítimas dois aparelhos celulares e R$ 380,00 em dinheiro.

Durante patrulhamento no Setor Sonhos Dourados, os policiais localizaram o veículo e o menor, suposto envolvido no crime, junto com outros indivíduos. O mesmo foi reconhecido por uma das vítimas. Com outro indivíduo, de 32 anos, que estava no grupo foram encontradas duas porções de substância aparentando ser crack.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e  apresentados à autoridade policial juntamente com a motocicleta e a suposta droga encontrada. Na delegacia compareceu a proprietária do veículo utilizado pelos assaltantes, a qual informou que o mesmo teria sido furtado em sua residência.