Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Jeeferson Ferrari

Foto: Jeeferson Ferrari

O rei momo e a rainha do carnaval de Gurupi serão eleitos em meio a uma deliciosa feijoada, no próximo domingo, 24, a partir do meio dia, no Uniclube, Jardim dos Buritis, no município. O prefeito da cidade, Laurez Moreira, convida toda a comunidade para participar. “Estaremos presentes a mais esse importante evento do nosso carnaval e quero convidar a toda a comunidade gurupiense a participar conosco, torcendo pelos melhores candidatos que representem o melhor carnaval do Norte do Brasil”, convidou. 

De acordo com a secretária da Cultura de Gurupi, Zenaide Costa, a tradicional feijoada será servida das 12 às 14 horas e logo depois, às 15 horas, começará a apresentação dos candidatos para avaliação dos jurados. “Será um grande e importante evento que movimenta toda a classe artística e empresarial da cidade, muito agradável, um momento de descontração e integração para a grande festa que é o carnaval de Gurupi que será ainda melhor neste ano”, garantiu. 

Revertida

Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 15,00 e podem ser adquiridos no Centro Cultural Mauro Cunha e no Uniclube, no dia da realização da feijoada. “Além de custear as despesas com a feijoada, 15% da renda será revertida à Associação dos Músicos de Gurupi”, informou Zenaide Costa.