Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 11h30min da última sexta-feira, 22, uma equipe de agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic Sul), de Gurupi, comandada pelo delegado titular, Rafael Falcão, efetuou a prisão em flagrante de Ronny V. da S., de 28 anos, o qual é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado, após alguns dias de investigação, os policiais civis realizaram diligências em uma residência situada no Setor Malvinas, em Gurupi, onde, segundo as informações obtidas, o suspeito estaria escondido. Ao chegarem ao local, os agentes prenderam o homem e após a realização de buscas no imóvel, encontraram 33 porções de crack, 32 porções de cocaína, 35 porções de maconha, duas motocicletas, além da quantia de R$ 155,00, dinheiro proveniente da venda de drogas.

Dando continuidade as buscas, os agentes também apreenderam um revólver calibre 38, que teria sido utilizado na tentativa de homicídio de Yuri Silva Santos, fato ocorrido no dia 20 de janeiro de 2016 e que teria sido emprestado por Ronny a um adolescente menor de idade, o qual já havia sido preso por policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que deram apoio a ação da Deic.

Após os procedimentos cabíveis, Ronny foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do poder Judiciário.