Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: John Souza As atividades acontecerão no Centro Olímpico Municipal Edilberto Moreira Aguiar As atividades acontecerão no Centro Olímpico Municipal Edilberto Moreira Aguiar

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), irão desenvolver o Programa Atleta do Futuro. Serão atendidas inicialmente 130 crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 19 anos, com oferta das modalidades futebol e voleibol.

As atividades acontecerão no Centro Olímpico Municipal Edilberto Moreira Aguiar (Moreirão) e terão inicio no mês de fevereiro. Além do espaço, a Prefeitura vai oferecer todo o material para a prática esportiva, como bolas e redes.

Segundo o secretário de Esporte e Juventude de Gurupi, Sérgio Soró, esta parceria é mais um compromisso cumprido para fortalecer a prática do esporte em Gurupi “O Sesi tem sido um grande parceiro. Neste ano vamos consolidar o Centro Olímpico como referência na região Norte do País em incentivo ao esporte e lazer, proporcionando qualidade de vida”, afirma.

A responsável técnica de esporte e lazer do Sesi, Camila Souza, afirmou que o Programa Atleta do Futuro tem a finalidade de oferecer lazer para as crianças em horários em que eles não estão na escola. “Essa parceria com a prefeitura da nossa cidade, teremos condições de oferecer maior qualidade de vida as nossas crianças”, comemora Camila.