Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um menor, 16 anos, foi apreendido e um jovem, 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã da última quinta-feira, 28, na cidade de Araguaína, acusados de roubo a estabelecimento comercial e disparo de arma de fogo. Com o menor infrator os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, um aparelho celular e cinco reais em espécie.

O crime aconteceu no estabelecimento denominado “Mercearia Silva”, localizado na Rua da Amizade, Setor Palmas. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido no local. Diante das informações repassadas pela vítima os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar os suspeitos no Setor Vila Ribeiro. Durante a abordagem os militares localizaram a arma e os demais objetos em posse do menor.

As vítimas reconheceram os jovens detidos como autores do crime. Uma testemunha informou aos policiais que passava pelo estabelecimento comercial no momento em que ocorria o roubo, e os acusados ao perceberem sua presença atiraram em sua direção. O homem fugiu do local e não foi atingido. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.