Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite da última terça-feira, 9, e na madrugada da quarta-feira, 10, na região sul de Palmas, um jovem, 21 anos, e apreenderam dois menores infratores com idades de 15 e 17 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. Com os suspeitos os policiais apreenderam drogas, dinheiro e celulares.

A primeira prisão ocorreu por volta das 20h de terça-feira, 9, na Avenida Tocantins, Setor Santa Fé, em frente ao estabelecimento conhecido como “Bar da Norma”. Uma guarnição da PM foi até o local depois de receber denúncia de tráfico de drogas no lugar.

Um casal suspeito, sendo um jovem de 21 anos e uma menor de 15 anos, foi abordado pelos policiais. Com apoio de uma policial feminina a menor foi abordada e em suas roupas estava escondida a droga. Com o outro envolvido os policiais apreenderam dois celulares de procedência duvidosa e quantia de R$ 149,00. O casal e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já por volta das 0h30 de quarta-feira, 10, ainda na região sul de Palmas, a Polícia Militar apreendeu mais um menor infrator, 17 anos, também acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam 56 pedras de substancia semelhante ao “crack”, quatro pinos de substancia semelhante à cocaína, além de R$ 146,00.

Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento na Avenida Tocantins, no Setor Santa Fé I, quando identificou o jovem em atitude suspeita. O menor ainda tentou fugir da abordagem policial, sendo detido e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram em seu poder a droga e o dinheiro. O infrator e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e entregues à autoridade policial, para os procedimentos legais.