Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois da composição do diretório Metropolitano de Palmas, o PSDB reforça sua atuação na Capital com a definição do novo presidente do grupo da juventude. O PSDB Jovem, também conhecido como "Tucanos do Cerrado",  passará a ser presidido por Cleiton Bandeira.

"É um jovem muito preparado, trabalhador e que conduzirá a nossa brava e talentosa juventude do PSDB formada por jovens cheio de sonhos e ideais de construção de um país melhor, de uma política que opte pela ética e seriedade", afirmou o senador Ataídes Oliveira, presidente regional do PSDB no Tocantins.

Ataídes disse estar muito confiante na capacidade de organização, mobilização de Bandeira à frente dos jovens. "Só tem a somar conosco, com sua vontade de trabalhar, de fazer e pôr em prática suas ideias."

Procurador federal lotado na Advocacia-Geral da União, Cleiton Bandeira tem 30 anos, nasceu em Tocantinópolis/TO e formou-se em Direito na Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ele também integra, como membro, o diretório Metropolitano de Palmas.

Entre suas metas estão a de despertar no jovem a importância na participação política. "Nossa missão é muito desafiadora e empolgante, pois cabe a nós despertar nos jovens a esperança e a fé na política. Os jovens de hoje serão os adultos de amanhã, e é da militância tucana que sairão os futuros governantes desse país, por isso temos o dever de qualificá-los", declarou.

Para Bandeira, este é o momento de os jovens serem protagonistas na política. "Vamos mostrar aos jovens que não basta sonhar com um futuro próspero, é necessário lutar por isso, defender nossa fé, nossos valores, nossos direitos, nosso país. Essa é a hora dos jovens serem protagonistas na política, é tempo de renovação, da nova política, de novas práticas. É tempo de começarmos a construir um futuro de glória e prosperidade para todos", finalizou.