Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil com 6.610 unidades

Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil com 6.610 unidades Foto: Marcos Filho

Foto: Marcos Filho Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil com 6.610 unidades Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil com 6.610 unidades

Mais 185 beneficiários do Residencial Lago Azul I, em Araguaina/TO, assinarão os contratos de suas casas na próxima quinta-feira, 25, a partir das 13 horas no Ginásio de Esportes do Bairro São João. Nesta etapa, serão entregues 1.030 casas. Os beneficiários fazem parte dos programas Casa Para Quem Precisa, da Prefeitura de Araguaína, e do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A entrega das unidades habitacionais está prevista para os próximos meses. Os contratos são dos financiamentos das casas junto à Caixa Econômica. A lista com os beneficiários convocados foi publicada no Diário Oficial do Município do último dia 17.

De acordo com o secretário municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, José da Guia, informou que no mês de março tem a previsão de realizar mais outro sorteio de endereços para continuar o processo de entrega das casas do residencial.

Habitação

Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Ao todo são 6.610 unidades, sendo 2.530 no Lago Azul e 2.200 no Construindo Sonhos e Costa Esmeralda. 

Em 2016, além das unidades do Residencial Lago Azul 1 que serão entregues à comunidade, estão previstas.