Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã desta terça-feira, 1° de março, um indivíduo foi preso acusado de envolvimento ao roubo dos Correios no município de Ponte Alta do Bom Jesus. A ação dos assaltantes aconteceu na noite anterior, quando estes fizeram a família do gerente da agência refém. Na manhã seguinte, o gerente foi conduzido até a Agência dos Correios acompanhado por um assaltante, que o fez retirar o valor que se encontrava no cofre. Os autores seguiram escoltando o gerente da agência na TO-050, sentido Taguatinga.

Ao ser acionada a Polícia Militar em operação conjunta com a Polícia Federal e com a Polícia Civil, realizou buscas nas estradas e em uma barreira policial próxima a cidade de Taguatinga deteve um indivíduo que acompanhava o veículo do gerente.

O gerente e sua família foram liberados em zona rural próximo a cidade de Campos Belos (GO). O suspeito e o veículo serão entregues na Superintendência da Polícia Federal, em Palmas, para os procedimentos pertinentes conforme previsto na legislação. Os policiais militares continuam realizando buscas aos envolvidos no roubo e assim que surgirem novas informações, estas serão repassadas.