Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante ação de combate à criminalidade, que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 29, pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) resultou na prisão de Antonio F. O. A. e de sua companheira Patrícia T. L. ambos com 27 anos.

Segundo a Polícia, o casal é suspeito pela prática dos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha. Os suspeitos foram presos em uma residência no Jardim Aeroporto, região Sul de Palmas. Na mesma ação, os policiais civis também recuperaram uma camionete VW Amarok, ano 2012, além de filmadoras profissionais e demais equipamentos eletrônicos, que estavam em poder do casal.

Camionete recuperada

Conforme informou o delegado Rossílio de Souza Correia, responsável pela operação, por volta das 15h, o proprietário da camionete estava em sua chácara reunido com sua equipe de trabalho, quando foi surpreendido por quatro homens e uma mulher, os quais estavam fortemente armados e anunciaram o roubo. Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha usou de violência e grave ameaças e roubaram a camionete, além de vários objetos, tais como câmeras filmadoras, bolsas, e demais equipamentos eletrônicos.

Após a comunicação do fato, os policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos deram início às buscas no sentido de identificar e prender os suspeitos. Por volta das 19h, conseguiram prender Antônio e Patrícia, os quais foram levados para a Delegacia e reconhecidos, pelo caseiro da chácara, como sendo dois dos autores do roubo.

Presos em flagrante

Patrícia e Antônio foram atuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado com formação de quadrilha e emprego de arma de fogo e, após os procedimentos cabíveis, foram recolhidos a Unidade Prisional Feminina e Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), respectivamente.