Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, confirmou vinda ao Tocantins no próximo dia 10 de março, data em que participa da inauguração do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e da posse da diretoria  da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), eleita para o quadriênio 2016/2020.

Robson Braga dá nome ao prédio que será inaugurado em homenagem idealizada pelo presidente da Fieto, Roberto Pires. A inauguração do Cetec – Edifício Robson Braga de Andrade acontece às 17 horas do dia 10/03 na nova escola do Senai (quadra 201 Norte). Dezessete presidentes de federações de indústrias de todo o país já confirmaram presença nos eventos. A cerimônia de posse da diretoria será às 20 horas, no Crystal Hall, para convidados.

“O presidente Robson Braga em muito tem contribuído à frente da CNI ao apoiar projetos de desenvolvimento para a indústria tocantinense. Nada mais justo que homenageá-lo nesta escola que capacitará milhares de jovens em busca de um futuro mais promissor e que representa uma grande conquista para todos nós do Sistema Fieto”, explica o presidente reeleito do Sistema Fieto, Roberto Pires.

Homenageado

Robson Braga de Andrade é engenheiro mecânico, industrial do setor de equipamentos e atual presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Eleito em 2010 para o primeiro mandato na CNI foi reeleito em 2014 para o quadriênio que se encerra em 2018. Presidiu a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) também por dois mandatos.

Dirige a Orteng Equipamentos e Sistemas Ltda, empresa sediada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, que produz equipamentos para os segmentos de energia, petróleo, gás, mineração, siderurgia, saneamento, telecomunicações e transportes.

Agenda

Data: 10/03/2016 (quinta-feira)

17:00 – Inauguração do Centro de Educação e Tecnologia (Cetec) do Senai Palmas (sede própria)

Local: Quadra 201 Norte, Avenida L0-04 (atrás dos Correios, ao lado da Escola da Construção Civil).

20:00 – Posse da presidência da Fieto (2016/2020)

Local:Crystal Hall (Avenida Teotônio Segurado)