Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O superintendente do Sesi Tocantins e equipe, Charles Alberto Elias, esteve em Paraíso do Tocantins na última terça-feira, 08, com o prefeito municipal, Moisés Avelino, para falar sobre os preparativos para a Ação Global 2016 que acontece no dia 21 de maio. Este ano, o município escolhido para sediar o evento no Tocantins foi Paraíso do Tocantins.

A Ação Global é realizada durante todo o dia, simultaneamente em todo o Brasil, e oferece serviços gratuitos à comunidade nas áreas de educação, saúde, cidadania, lazer e cultura. O superintendente do Sesi Tocantins, Charles Alberto, adiantou algumas das novidades preparadas para este ano. “Na semana de realização do evento, o Sesi trará inovações na saúde, cultura e no lazer para que a população tenha mais benefícios ainda’’, destacou.

O projeto foi recebido pelo prefeito Moisés Avelino que reconhece os benefícios sociais oferecidos à comunidade de Paraíso Tocantins. O projeto Ação Global é realizado pelo Serviço Social da Indústria em parceria com a Rede Globo por meio de sua afiliada no Tocantins, a TV Anhanguera.