Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PSD Tocantins realiza nesta segunda-feira, 14, o evento de filiação partidária no município de Guaraí. Irão aderir a sigla, o prefeito Francisco Júlio Pereira Sobrinho, pré-candidatos a vereadores e lideranças locais. O encontro será no Clube da Estação da Serra a partir das 19 horas, com estimativa de mais de 300 participantes.

O deputado federal Irajá Abreu, presidente do PSD no Tocantins, estará no município para participar do ato que anunciará a lista de novos filiados. Também é esperado no encontro o vice-presidente estadual do PSD, deputado estadual Toinho Andrade.

Irajá Abreu, afirma que o encontro no município de Guaraí, representa a força da sigla que mais cresceu no Tocantins nos últimos anos. "Apesar de ser uma sigla jovem, o PSD nasceu fortalecido nas urnas e agora apresenta a chegada de novas lideranças que vieram somar ao nosso projeto. A vinda do prefeito de Guaraí, Francisco Júlio nos dá mais segurança. Estamos trabalhando para melhorar as condições dos nossos municípios e dar sustentabilidade ao partido no Estado”.

O prefeito Francisco Júlio está otimista com a escolha pelo PSD. “É um partido que me passou confiança por parte da representação estadual, mesmo não estando filiado a sigla, o deputado Irajá Abreu sempre foi comprometido com Guaraí, contribuindo e destinando recursos para o município, Guaraí já recebeu mais de R$ 1 milhão de reais em benefícios, isso é prova de compromisso e seriedade”.