Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar em Gurupi prendeu em flagrante, na segunda-feira, 28, um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de roubo a comércio. Com eles os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre 38, seis munições de mesmo calibre e uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha.

A vítima acionou a Polícia Militar e informou o roubo. Ela teria sido surpreendida por um dos autores que a ameaçou com um revólver enquanto o outro roubou um cordão de pescoço e uma pulseira de braço, ambos de ouro.

Ainda segundo informações da vítima, antes da fuga, ela reagiu e os criminosos fugiram a pé, deixando para trás a motocicleta utilizada no assalto. Os policiais militares fizeram o levantamento de informações e localizaram os autores, os quais estavam escondidos na laje de uma casa abandonada, próximo ao local do crime.

Durante a prisão, um deles tentou fugir e caiu da laje, sendo encaminhado ao hospital. O outro envolvido foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.