Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Materiais e instrumentos musicais apreendidos em operação da Polícia Civil

Materiais e instrumentos musicais apreendidos em operação da Polícia Civil Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Materiais e instrumentos musicais apreendidos em operação da Polícia Civil Materiais e instrumentos musicais apreendidos em operação da Polícia Civil

Uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Policia (1ª DP) de Palmas cumpriu na manhã desta terça-feira, 29, um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de estelionato em Palmas. Foram encontrados vários instrumentos e acessórios musicais, produtos de estelionato, que vitimou duas empresas do ramo musical, causando um prejuízo de mais de 64 mil reais aos proprietários.

De acordo com o delegado Jéter Ayres, as investigações começaram a partir de boletins de ocorrência, registrados em outubro de 2015 pelos proprietários de duas empresas do ramo musical.  “O suspeito teria feito a compra nas duas lojas utilizando a conta de um terceiro. Quando perceberam que não estavam recebendo as parcelas da venda, as empresas entraram contato com o verdadeiro titular da conta, que afirmou nunca ter feito a compra”, comenta o delegado.

A Polícia Civil conseguiu recuperar parte do material vendido que, após passarem por perícia oficial, os mesmos serão restituídos às vítimas.