Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Música de qualidade, porções saborosas e com preços amigáveis, cerveja gelada e o lugar perfeito para unir amigos e familiares. O happy hour de Palmas tem endereço certo: o Aperitivo Sonoro do Sesc. Nesta sexta-feira, 1° de abril, a estrela da noite é Keythe Araújo, que comanda o show musical, a partir das 19h, no Tênis Sesc (Jardim Aureny III). A entrada é gratuita.

Keythe é tocantinense de Porto Alegre do Tocantins. Começou a carreira musical em 2001, cantando na igreja e participando de festivais e outros eventos. Em 2005, a artista se mudou para Palmas, integrando a banda Forró do Serrado. Na apresentação de sexta-feira, a tocantinense traz um contagiante show acústico com voz, violão e cajón, interpretando sucessos da Música Popular Brasileira.

O Happy Hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses.