Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um mecânico de 21 anos foi preso em flagrante na noite deste último sábado, 9 de abril, acusado de desferir três facadas contra o próprio irmão de 24 anos, que trabalha como apontador de produção. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da família, onde também funciona um bar. O local fica na Avenida Pedro Mariano dos Santos, no Setor Maria Galvão, em Pedro Afonso.

Após ser acionada, a guarnição do 3º BPM foi ao local imediatamente e encontrou o rapaz no chão ferido com três perfurações na altura do tórax. A mãe da vítima relatou que os filhos discutiram e o mais novo lesionou seu irmão com golpes de faca e depois fugiu.

O homem atingido pelas facadas foi levado pela PM, com auxilio de um carro particular que passava pelo local, ao Hospital Regional de Pedro Afonso, e em seguida encaminhado ao Hospital Geral de Palmas.

Após diligências pela cidade, a equipe do 3º BPM foi informada que o acusado teria voltado para a casa da mãe. Por volta das 23 horas, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foi autuado.