Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do serviço operacional e do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar em Gurupi, efetuaram a prisão de dois homens de 25 e 30 anos de idade, respectivamente, em decorrência de Mandado de Prisão Preventiva, na manhã de sexta-feira (08).

Após denúncia anônima através do telefone “190” e levantamento de dados feito pelo serviço de inteligência, a PM logrou êxito na localização dos acusados, sendo que o primeiro fora localizado no Setor Nova Fronteira, contra o qual havia Mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Paraíso do Tocantins, datado de 31 de março do corrente ano, como incurso no Art. 155 (roubo) do Código Penal Brasileiro. 

O segundo indivíduo foi localizado na região central de Gurupi, momento em que os militares constataram a existência de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito desta Comarca de Gurupi, em decorrência de não ter retornado ao presídio após a concessão do indulto da Páscoa.

Segundo a Polícia, o homem preso em decorrência da prática de roubo tem uma extensa folha de antecedentes criminais. Os autores receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes para os devidos encaminhamentos legais.