Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Palmas receberá no próximo dia 19 de maio, véspera de feriado, na Praia da Graciosa, o show de Gusttavo Lima, um dos artistas mais requisitados em todo o Brasil, e da dupla revelação Jads & Jadson, na primeira edição da festa “Balada Bruta”.

A nova música de Gusttavo Lima, “Que pena que acabou”, já pode ser considerada uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. O cantor, dono de grandes sucessos, promete uma noite inesquecível em Palmas. “Eu sei que tudo isso é mérito de vocês e eu sou muito grato por mensagens e gestos de carinho. Para recompensar a todos, prometo fazer uma linda festa na capital tocantinense!”, disse o cantor.

E pela primeira vez em Palmas, a dupla Jads e Jadson, que também se apresenta na “Balada Bruta”, traz para a festa hits já conhecidos como “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Ressentimento” e “Jeito Carinhoso”. Boa parte das músicas do DVD “É Divino”, gravado em Campo Grande, em 2014, estão presentes no show, como “Tô Te Querendo”, que no DVD contou com a participação de Michel Teló, e “Colo”, que teve a participação da dupla Victor & Leo.

De acordo com Cláudio Negreiros, diretor da Diversões Eventos, empresa responsável pela produção da festa, essa será uma noite marcada pelo grande encontro dos cantores mais famosos do Brasil. “Palmas completará 27 anos, e nada melhor do que comemorar essa data tão importante com um show memorável”, disse Negreiros.

Negreiros reforça ainda que uma superestrutura deverá ser montada na Praia da Graciosa. “Serão mais de 90 toneladas entre som, palco, luzes e camarotes, além de bares com atendimento de qualidade. Segurança especializada equipada com detectores de metal, que terá o apoio das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros”, finaliza Cláudio.

A organização informa que os ingressos para a “Balada Bruta” já estão sendo comercializados nos postos de venda credenciados e recomenda que não sejam adquiridos passaportes de cambistas, pois muitos são falsos, a fim de evitar problemas na hora da festa.