Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar deteve oito pessoas por tráfico de drogas, nesta última segunda-feira, 9, em Tocantinópolis e Porto Nacional. Com eles foram encontrados drogas e diversos objetos sem procedência.

Dois indivíduos foram presos no setor Alto da Boa Vista, em Tocantinópolis. A equipe de militares da Força Tática realizava patrulhamento quando se deparou com os dois autores numa motocicleta, em atitude suspeita. Na abordagem, eles tentaram dispensar uma sacola com 10 gramas de maconha, que foi recolhida pelos policiais. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida.

Em Porto Nacional, seis pessoas foram detidas no setor Tropical Palmas. Durante patrulhamento, os policiais militares identificaram dois indivíduos que ao avistarem a viatura da PM, empreenderam fuga. Contudo, foram abordados e com eles foram encontrados 14 gramas de maconha e dois aparelhos celulares.

No local, os militares identificaram ainda mais quatro pessoas que estavam em posse de 92 gramas de maconha, relógios, celulares, tênis, anéis, lanterna, pingentes, munição, óculos e a quantia de R$ 69,40 reais em dinheiro. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.