Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de atender a uma demanda presente em diversas lojas varejistas, a Fecomércio Tocantins em parceria com a consultora Lilian Aredes (realizadora do Bazar Chic), irá realizar no mês de agosto, a primeira edição do LiquidaModa, evento voltado para lojas de roupa, calçados, acessórios, artigos de beleza, entre outros, que tenham interesse de liquidar seus estoques com preços mais acessíveis aos seus clientes. O evento acontecerá em Palmas, no Ahãdu Eventos, entre os dias 16 e 18 de agosto.

Para o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, o momento é de dificuldade para os empresários, porém as queimas de estoque podem ser proveitosas. “Nesse período de troca de coleções, é importante para o lojista que o seu estoque esteja mais baixo. Por isso este evento vem ao encontro da necessidade dos empresários. Nós estamos nos mobilizando para proporcionar alternativas para o setor do comércio que é um grande propulsor para a economia do Estado”, afirmou.

O intuito é que as empresas ofereçam descontos de até 70%, segundo a consultora Lilian Aredes. “Já iniciamos as visitas às lojas para a venda dos stands. Todas as lojas devem oferecer durante o Liquida um desconto entre 30 e 70% para que, diante deste cenário econômico, os clientes possam adquirir peças de boa qualidade com acesso facilitado”, explicou. 

Os valores dos stands são de acordo com a sua localização na planta do evento.  O valor pode ser parcelado em até três vezes, sendo a forma de pagamento: dinheiro em espécie, depósito bancário ou cheque. Além disso, a Fecomércio irá oferecer um desconto aos lojistas que pagaram em dia a sua contribuição sindical 2016. As vendas são feitas exclusivamente através de uma visita na loja.

Sobre o LiquidaModa

O LiquidaModa é um evento que tem como objetivo principal auxiliar os empresários na redução do estoque parado e gerar bons negócios com a circulação de um número elevado de consumidores durante os dias de sua realização, contribuindo assim com a economia local. O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no Ahãdu Eventos, em Palmas.  A expectativa é que 60 lojistas participem. O stand contará com tapete, provadores, testeiras e ponto de energia. Para os clientes serão oferecidos ainda o Espaço Kids e o Restaurante/Bar, com música ao vivo todas as noites.