Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Tocantins (PRF/TO), o inspetor Hallison André de Araújo Melo tomará posse amanhã, sexta-feira, 13, às 9h em Palmas/TO. A cerimônia contará com a presença da diretora-geral da PRF em Brasília/DF, Maria Alice Nascimento Souza que dará posse ao novo superintendente.

Hallison Melo assume o cargo no lugar do inspetor Marcos Valério Soares, que solicitou o retorno à sua unidade de origem, Guaraí/TO; o ex-superintendente esteve à frente do órgão por quatro anos. Para Valério, a nomeação do inspetor Hallison foi recebida com muita alegria pela categoria no Tocantins, havendo aprovação dos Policiais Rodoviários Federais, uma vez que conhece bem a Regional, onde iniciou a sua carreira profissional na PRF.

Com enfoque ao trabalho em conjunto das Instituições, foram convidados para o evento diversas autoridades das esferas federal, estadual e municipal, membros dos poderes legislativo, executivo e judiciário, integrantes das Forças Armadas, do Ministério Público, das polícias civil, militar, das Procuradorias e da OAB, servidores e órgãos de imprensa.