Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental apreendeu redes de pesca, madeiras ilegais e armas de fogo nos municípios de Marianópolis, Porto Nacional, Pau D’Arco e Caseara nessa segunda-feira, 17 e no final de semana entre os dias 14 e 13.

Nessa segunda-feira, 16, os policiais militares apreenderam durante patrulhamento ambiental 170 estacas de madeira da essência louro-vermelho, 40 moirões e 15,5m³ de madeira serrada da essência camaçari, em Marianópolis. O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os autos de infração ambiental.

Outra apreensão foi feita pelo Batalhão de Polícia Ambiental, no sábado, 14, em Porto Nacional, onde foram apreendidos 160 metros de rede de pesca e uma tarrafa no lago da Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães.

Já na sexta-feira, 13, um revólver calibre 22 e duas armas longas de fabricação artesanal de calibre 32 foram apreendidas durante uma abordagem no município de Pau D’Arco. No mesmo dia foram apreendidos mais 200 metros de rede de pesca durante patrulhamento ambiental no rio Côco, município de Caseara.