Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao calendário de Audiências Públicas da Ouvidoria, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realiza nos dias 19 e 20 de maio audiências públicas nos municípios de Dianópolis (25ª ZE) e Gurupi (2ª ZE). O principal objetivo é divulgar os serviços que são realizados pela Ouvidoria Regional Eleitoral e conscientizar a população sobre a importância desse instrumento de comunicação.

Na primeira etapa da ação, as audiências aconteceram em Tocantinópolis e Araguaína, em março deste ano. A região sudeste do Estado faz parte da segunda etapa. Em Dianópolis será nesta quinta-feira (19/5) a partir das 14 horas, no Fórum da cidade e em Gurupi, será nesta sexta-feira (20/5), às 14 horas, no auditório do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFTO).

As audiências serão conduzidas pelo Ouvidor Eleitoral, juiz Agenor Alexandre, com a participação de representantes do Ministério Público (MP-TO), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), partidos políticos e autoridades dos municípios envolvidos.