Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Arma artesanal utilizada na tentativa de homicídio

Arma artesanal utilizada na tentativa de homicídio Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Arma artesanal utilizada na tentativa de homicídio Arma artesanal utilizada na tentativa de homicídio

Um homem de 27 anos de idade foi preso pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, acusado de tentativa de homicídio, fato ocorrido na tarde desta última quinta-feira, 19. Em seu poder a PM encontrou 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, “tipo cartucheira”, cal. 36, com a qual efetuou um disparo contra a sua própria esposa de 35 anos de idade.

A prisão do suspeito aconteceu em frente ao Hospital Regional de Gurupi, depois de o autor ter seguido a ambulância que prestou socorro à vítima, vindo de Cariri. De acordo com testemunhas e também as declarações da vítima, o crime foi praticado na residência do casal, situado na cidade de Cariri.

Ainda, conforme as informações da vítima, o casal passava por conflitos no relacionamento entre ambos e durante uma discussão o autor efetuou um disparo com a arma na região abdominal da sua esposa. Após a prisão do autor, este alegou à PM que o disparo teria acontecido acidentalmente, porém a vítima disse que foi intencional.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, tendo indicado o local onde a arma se encontrava, a qual foi localizada e encaminhada juntamente com o autor para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.