Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira, 25 de maio, tem uma programação especial para os idosos de Palmas. Trata-se do Bailão dos Idosos, que será realizado a partir das 18h na quadra poliesportiva do Tênis Sesc, localizado no Jardim Aureny III, região Sul da Capital.

A atração do Bailão será o cantor Jedian dos Teclados e participarão idosos dos grupos Sesc Vida Ativa tanto do Tênis Sesc, quanto do Centro de Atividades de Palmas, e ainda dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) das regiões Norte e Sul. A expectativa é de que aproximadamente 300 pessoas participem do evento.

De acordo com a Supervisora da Assistência do Tênis Sesc, Ana Clara Azevedo, o Bailão é uma ação da atividade sistemática do modelo programático do Trabalho Social com Idoso do Departamento Nacional do Sesc, e tem como objetivo proporcionar um momento de recreação e animação, visando ainda a integração e a socialização deste público, resultando no protagonismo social e na valorização da pessoa idosa.

O Baile dos Idosos acontece no dia 25 de maio, a partir das 18h no Tênis Sesc (Jardim Aureny III). A entrada é gratuita.