Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O XXIV Baile Country, uma das festas mais tradicionais de Paraíso do Tocantins e região, o Baile Country ocorre na noite de sábado, dia 28, em uma festa que promete muita animação. Com uma programação recheada de opções para todas as idades, a principal atração da edição é o show da dupla Simone e Simaria. 

Mas a grande sensação da festa ficará por conta das quinze concorrentes que disputam as premiações: Garota ExpoBrasil 2016, Garota Country, Garota Rodeio, Garota Simpatia. A vencedora do prêmio principal, além do prestígio e a oportunidade de representar a entidade rural em uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, e ganhará também uma premiação no valor de R$ 2 mil.

A votação do concurso será através de um júri especial, determinado pela organização do evento, que fará uma avaliação das candidatas. De acordo com a organizadora do Concurso Garota ExpoBrasil, Shirley Medeiros, além da beleza, quesitos relevantes serão analisados pelo júri, tais como a simpatia, o carisma e a desenvoltura na passarela. “Esses requisitos são fundamentais para a escolha da representante 2016 da nossa feira agropecuária e estamos torcendo pelo bom desempenho de todas”, destaca.