Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dois policiais militares do Tocantins salvaram a vida de um homem de 39 anos que tentava suicídio na Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, na região conhecida como Bico do Papagaio, entre as cidades de São Miguel-TO e Imperatriz-MA. A ação ocorreu nesta última quinta-feira, 26, por volta das 13h.

Um policial que estava de folga, passava pelo local quando percebeu que o homem tentava o suicídio, e começou uma negociação com o indivíduo. Percebendo que o homem estava irredutível, o militar aproveitou o momento em que ele passava a perna pela grade de segurança e o agarrou, imobilizando-o.

No momento em que o policial usava o telefone para pedir auxílio do Corpo de Bombeiros, o indivíduo que tentava suicídio conseguiu se soltar, momento em que foi imobilizado por outro policial militar que também passava pelo local. 

Os policiais ficaram com o homem até a chegada do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, que o conduziu para atendimento especializado. O indivíduo que tem problemas psicológicos estaria passando por uma crise conjugal, o que teria motivado a ação suicida.