Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 44ª­ exposição agropecuária de Gurupi acontece entre os dias 11 a 19 de junho­ e a expectativa do Sindicato Rural é de uma movimentação econômica de mais de R$ 25 milhões em negócios. 250 mil  pessoas devem passar pela feira durante os nove dias.

Leilões, vendas de máquinas, carros, praça de alimentação, parque de diversão, rodeios, palestras voltadas aos produtores e shows  serão algumas das atrações do evento. Cerca de 200 expositores estarão trabalhando na feira. " O que não nos falta é bons negócios e atrações para quem vai visitar o Parque Antonio Lisboa da Cruz. Esse é  um evento que vai movimentar ainda mais a economia da nossa região", disse o Presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João do Claudio.

A abertura oficial acontece na quinta-feira 16. Uma das atrações nesse dia é o rodeio, que terá a locução de Gilvan Rodrigues do Estado de Goiás, na arena a participação nos rodeios vem de vários Estados, como São Paulo, Goiás e Minas Gerais. A dupla sertaneja Bruno e Marrone vai finalizar a programação do dia com um grande show.

Garota Expo

Neste ano o  desfile da Garota Expo acontece na sexta-feira 17. Já a Garota Mirim, será realizado no domingo 19.  A três primeiras colocadas da categoria principal receberão premiação em dinheiro.    

"Durante toda expo, as participantes estarão visitando os stands e desfilando pelo parque para o que o povo as conheçam melhor. Só no dia do desfile no palco, onde teremos os jurados é que será escolhido as vencedoras", explicou Alexandre Aragão Fernandes, organizador e professor de dança. 

Domingo no Parque 

 O dominho no parque já é tradição na Expo Gurupi e acontece no dia 19.  É  um momento social para beneficiar crianças carentes da cidade, no dia os portões são abertos e elas tem direito a brincar no parque, lanchar e conhecer toda a estrutura da expo. 

Shows:

11-06 - Kleo Dibah e Rafael.

12-06 – Shows Artísticos - Entrada Franca

15-06 - Padre Alessandro Campos –

16-06 - Bruno e Marrone – Abertura Oficial do Rodeio

17-06 - Bola de fogo e Emilly e Breno - Entrada Franca

18-06 - George Henrique e Rodrigo

19-06- Show Gospel

Leilões: 

11-06 – 3ª Leilão Excelências do Tabapuã;

12-06- Leilão Beneficente

14-06 Leilão 5 estrelas

17-06 - Leilão Gado Branco