Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde desta última segunda-feira, 6, na Quadra 1006 Sul, em Palmas, um indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais militares apreenderam aproximadamente um quilo de substância análoga à maconha e ao crack. Já na residência do indivíduo foram apreendidos vários objetos de origem duvidosa, possivelmente produto de roubo ou furto.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na Quadra 1006 Sul, quando identificou um indivíduo suspeito trafegando em uma motocicleta Honda CG 150 Sport, de cor vermelha. O homem não obedeceu a ordem de parada dos policiais e seguiu a fuga na motocicleta, quando na rotatória da Avenida NS – 10 com a Avenida LO-25 ele perdeu o controle do veículo e caiu.

O suspeito foi submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram a droga escondida em sua cueca. Na residência do acusado os policiais apreenderam vários objetos de origem duvidosa. O indivíduo foi preso e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil par aos procedimentos legais.