Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Rodeio e show com a dupla sertaneja Bruno e Marrone foram algumas das atrações da noite desta última quinta-feira, 16, durante a abertura oficial da 44ª Exposição Agropecuária de Gurupi. O público foi de aproximadamente 30 mil pessoas dentro do Parque Antonio Lisboa da Cruz. "Estamos contentes com o resultado, foi uma noite especial de muita festa. Sem dúvida a expectativa foi superada", disse o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João do Claudio.

O rodeio foi um dos  momentos mais esperados, foram quase  20 montarias em touros, com competidores de vários Estados, entre Goiás, São Paulo  e Minas Gerais. A  queima de fogos na área abrilhantou os céus e encantou o público presente. “Os amantes de rodeios prestigiaram um verdadeiro espetáculo”, disse  o organizador do evento, Carlos Naves.

A noite da abertura terminou com o grande show sertanejo da dupla  Bruno e Marrone, que atraiu uma multidão na parque de exposição. Cantando os maiores sucessos, o público cantou, dançou e se divertiu em mais de três horas de show.

"Bruno e Marrone é da nossa terra, gente nossa, gosto do estilo, da humildade da dupla e principalmente das lindas canções", disse  a estudante Hesly Barbosa, afirmando que ficou o gostinho de quero mais.

O casal Hacalias Lacerda e Daiane Carvalho chegaram cedo na exposição e participam tanto no rodeio quanto do show de Bruno e Marrone. "Foi tudo muito lindo, um espetáculo atrás do outro. Estão todos de parabéns pela organização e nós agradecemos porque a diversão foi grande" disseram o casal.

Várias autoridades também participaram da abertura oficial, entre eles a Senadora  Kátia Abreu, Deputados Mauro Carlesse, Eduardo do Dertins, Toinho Andrade e o prefeito  de Gurupi, Laurez Moreira. Além de deputados federais como Josi Nunes, Irajá Abreu, o  presidente da Faet, Paulo Carneiro entre outras autoridades.