Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O 1º Deck Ville Team Roping Show  tem inicio nesta sexta-feira, 17 de junho, em Palmas/TO com a prova de laço em dupla.  A abertura oficial do evento acontece às 18 horas e conta com cerca de 500 inscritos de todo o País nas provas.

A organização do evento estima receber mais de seis mil pessoas durante o evento que acontece no Deck Ville, localizado à beira do lago de Palmas. A prova de laço em dupla será realizada na sexta-feira e no sábado com premiação de 75 mil reais.

No sábado, 18 de junho, além da prova do laço, acontece a prova de três tambores Feminina com premiação de 20 mil reais. A entrada para assistir as provas é gratuita.

Thiago Brava lança DVD 

O cantor sertanejo Thiago Brava, lançará seu segundo DVD  intitulado “Tudo Novo De Novo” neste sábado, 18 de junho, no Team Roping Show, no Deck Ville, em Palmas. Thiago é conhecido no mundo do sertanejo e do arrocha pelos sucessos 360 o arrocha do poder, Lei do desapego, I'm Solto, Namora bobo entre outros sucessos que agitam o universo do sertanejo e do arrocha.  Thiago Brava também é conhecido pelo bom o humor e pelas publicações nas redes sociais.

O segundo DVD e terceiro CD de Thiago Brava foi gravado no mês de janeiro em Goiânia e conta com vinte faixas.  Faixas como “Amiga Parceira” “Namora Bobo” composições de Thiago que explodiram em 2015 não ficaram de fora desse DVD e serão apresentados no Team Roping Show .

Team Roping Show contará com mais três atrações.

A nova revelação do sertanejo no Tocantins, a dupla Ageu & Rodrigo apresentará no Team Roping Show  o EP com dez faixas, sendo cinco músicas covers e cinco músicas autorais. Porto Seguro é a música de trabalho da dupla e que já está estourada.

A dupla Lucas & Gustavo animará o publico com muito sertanejo universitário e sofrência. Eles são considerados os queridinhos dos eventos sertanejos no Tocantins e estarão apresentando muito sertanejo universitário e sofrência. Já a batida eletrônica ficará por conta do DJ Rodrigo Marques.