Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO) esteve em audiência com o vice-presidente de Serviços, Infraestrutura e Operações do Banco do Brasil, João da Silva Maia, nessa terça-feira, 21. Juntamente com os vereadores de Araguatins, Jairo Ribeiro e Darlan Pernambuco, foi realizada a reivindicação de reabertura da Agência do Banco do Brasil, do município. 

A Agência em Araguatins sofreu ação criminosa de explosão tendo suas portas fechadas e o atendimento à população interrompido.

Na oportunidade, o vice-presidente do Banco do Brasil, adiantou aos parlamentares que por excepcionalidade o Banco do Brasil irá adotar a política de reabertura e garantiu a ação.

Integração Nacional

O deputado federal Vicentinho Junior também esteve no Ministério da Integração Nacional com o senador Vicentinho Alves (PR-TO), acompanhados dos prefeitos tocantinenses Edson Lustosa, de Paranã; Jaime Cassoli, de São Valério da Natividade; Paulo Rocha, de Conceição; Leonardo Cintra, de Almas; José Luciano, de Ponte Alta do Tocantins e Charles Barbosa, de São Salvador do Tocantins, pleitearam ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a contemplação de 14 carros-pipa, a perfuração de 140 poços artesianos e a aquisição de 140 cisternas para municípios do centro e sudeste tocantinense.

O ministério acolheu a solicitação dos parlamentares tocantinenses e levantará, junto às prefeituras, a situação de cada município.