Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) realizou na noite dessa quinta-feira, 23, duas prisões por tráfico de entorpecentes nas cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins, e apreendeu material entorpecente com os suspeitos. 

Em Palmas, um homem de 23 anos foi preso em um bar na Avenida Tocantins, Setor Taquaralto, depois que a PM recebeu informações de que ele estaria traficando drogas no estabelecimento comercial denominado “Bar da Norma”. No local os policiais localizaram o suspeito e o submeteram à busca pessoal, momento em que encontraram com ele três porções de substância análoga à maconha, além de R$ 90,00 em dinheiro. O jovem foi preso e conduzido com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer. 

Já na cidade de Paraíso do Tocantins a PM prendeu uma mulher também pelo crime de tráfico de entorpecentes. Em poder da suspeita os policiais apreenderam uma pedra de crack de tamanho médio. A prisão ocorreu depois que um indivíduo em atitude suspeita foi abordado pela PM na Rua Tapajós, centro da cidade.

Ele disse aos policiais que esperava pela tia. Momentos depois uma mulher saiu de uma residência com uma bolsa, ao perceber a presença policial ela entrou na residência e saiu sem a bolsa. Questionada sobre a bolsa ele alegou ter deixado em cima do sofá e ao voltar pra pegar a bolsa os policiais perceberam que ela havia tirado algo de dentro da bolsa e escondido em suas vestes. 

A mulher foi encaminhada à Delegacia e foi submetida à busca pessoal, realizada pela escrivã da Delegacia, também mulher. Durante o procedimento a policial localizou dentro da calça da mulher uma pedra de crack de tamanho médio, além de um aparelho celular e R$ 22,00 em dinheiro. Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa de Barrolândia-TO que estava em posse da suspeita também foi apreendida. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.